terça-feira, 7 de maio de 2013

Apresentação

Bem galera, como vocês devem ter percebido, o meu nome é Guilherme, e a muito tempo eu venho acompanhando os realitys em quadrinhos, e quando eu falo a MUITO tempo, eu to falando a verdade, já que eu vi o DESAFIO dos DESENHOS 2, OS CONFINADOS, e todos os outros realitys que ainda existem até hoje! Eu tenho 13 anos, e eu finalmente criei coragem para criar o meu proprio reality, e tcharan! Aqui estamos! O Busca pela Grana! Eu espero que vocês curtam ele ao extremo, logo logo vou publicar os participantes, e aqui, comente porfavor se vc aceitou a parceria! Valeu!

5 comentários:

Lucas Farias disse...

Sucesso pro seu reality e já adicionei como parceiro ;3

Lucas A disse...

Claro que aceito a oarceria, já coloquei seu blog lá no meu :D
Muito sucesso e seja bem-vindo *-* Eu também sou relativamente novo fazendo Realitys...tô um pouco além da metade da primeira temporada :)

Y. disse...

Adorei seu reality só de olhar o banner *--* Espero logo logo a estréia e os participantes, ah e já adicionei os parceiros >.<

Maris consuela disse...

paceria ?
realityshow-dpc.blogspot.com

ja adicioneee vc no meu !

Voltz disse...

ooi guilherme *-*, enfim eu aceitei lá nos parceiros, e olha quero te desejar boa sorte pois saiba que a primeira temporada de um reality é a melhor que existe para o dono ( eu q sei -N ) e vou acho que vou curtir ao extremo o seu reality ! Muito sucesso para ti ;3